Governo do Distrito Federal

Edital de chamamento público para celebração de acordo de cooperação com organizações da sociedade civil (OSC)

 

A Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer lançou Edital de chamamento público para celebração de acordo de cooperação com organizações da sociedade civil para, realizar eventos esportivos e de lazer, por intermédio do Programa de Apoio a Eventos,mediante a disponibilização de serviços relacionados a arbitragem desportiva, montagem de infraestrutura, fornecimento de bens de consumo, mão de obra e apoio logístico, o fomento do desporto educacional, de participação e rendimento, no âmbito do Distrito Federal.

Este Edital terá caráter permanente, considerando o fluxo contínuo de celebração de parcerias no âmbito do Programa de Apoio a Eventos, ocasião em que o prazo de apresentação e recebimento das propostas permanecerá aberto a todos os interessados.

Não haverá repasse de recursos financeiros pela administração pública, mas haverá o compartilhamento de serviços relacionados à arbitragem desportiva, montagem de infraestrutura, fornecimento de bens de consumo, mão de obra e apoio logístico, visando o fomento do desporto educacional, de participação e rendimento.

O envio da Ficha de Inscrição e da Proposta deve ser feito para SDC Eixo Monumental, Lote 05, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Ala Sul, 1º Andar, Protocolo, CEP: 70.070-350 – Brasília – DF. O edital inicia-se em 18 de setembro de 2017. Após esta data e considerando seu caráter permanente , poderão ser protocolizadas de forma contínua, propostas de plano de trabalho, desde que sejam apresentadas com antecedência de, no mínimo 45 (quarenta e cinco) dias da realização do projeto/evento, no horário das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Criança Candanga - Governo de Brasília