Governo do Distrito Federal

Inscrições para 1º Prêmio Professores de Educação Infantil são estendidas até 12 de outubro

DA AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

As inscrições para o  Prêmio Professores de Educação Infantil do Distrito Federal foram prorrogadas. O prazo final era até 20 de setembro, mas foi estendido para 12 de outubro.

O objetivo do certame é identificar e valorizar o trabalho pedagógico dos profissionais da rede pública de ensino e de instituições parceiras.

Para se inscrever, os candidatos têm de preencher o cadastro e submeter o relato de experiência. Há duas categorias: Creche e Pré-Escola.

O trabalho deve descrever, analisar, registrar e avaliar experiências e práticas pedagógicas desenvolvidas pelo professor autor com a própria turma.

É preciso ainda evidenciar o currículo da educação infantil e estar contemplado no projeto político-pedagógico da unidade escolar.

Conforme o edital, somente serão aceitas experiências desenvolvidas em 2016 e neste ano, com resultados comprovados até a data de envio do relato. O prêmio é promovido pela Secretaria de Educação, com apoio do programa Criança Candanga.

Os seis vencedores — três de cada categoria — terão seus trabalhos publicados na revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal.

1º Prêmio Professores de Educação Infantil do DF

Inscrições prorrogadas até 12 de outubro (quinta-feira)

Resultados em 25 de outubro

Esclarecimento de dúvidas pelo e-mail: premioprofessores.eidf@gmail.com

Mais informações no edital

Criança Candanga - Governo de Brasília